FC Porto travado outra vez pelo Tondela

Empate a zero num jogo pouco conseguido por parte dos "dragões".

Na fase final da época passada o Tondela "gelou" o FC Porto ao ganhar no Dragão. Desta vez Petit voltou a travar o conjunto portistas, mas com um empate: 0-0 no duelo realizado neste domingo.

Pouco espetáculo a relatar, para quem viu a primeira parte. Mais bola para o FC Porto, tentativas - e só tentativas - de mais ataques dos visitantes, mas pouco esclarecimento e pouca qualidade. O Tondela controlou com facilidade as iniciativas adversárias e até protagonizou o remate mais perigoso, por Claude Gonçalves. De resto, entrega, garra, luta, mas pouco mais.

Também foi o Tondela a primeira equipa a criar perigo, quando Candé tentou o golo, mas no segundo tempo o FC Porto foi mais perigoso. Depoitre foi o primeiro a ameaçar. Murillo poderia ter respondido com maior eficácia mas a partir daí, e sobretudo no último quarto de hora, a turma de Nuno pressionou mais. Assistiu-se a um "tri" de falhanços de André Silva, antes de Adrián também ter tentado. Não chegou e o FC Porto não mereceu mais hoje.

Notícias: Porto