Fernando: "Vìtor Pereira está totalmente diferente"

Médio do FC Porto nota evolução no treinador da época passada para a presente. E diz que Benfica não

Fernando, médio brasileiro do FC Porto, elogiou o trabalho do treinador Vítor Pereira, dizendo que este ano o técnico dos azuis e brancos está “mais experiente”.

"Sempre que se começa um trabalho de novo é complicado. Este ano ele [Vítor Pereira] já tem uma certa experiência e pode ver-se que dentro do campo está totalmente diferente. Esperamos que ao longo da época possa ser igual, que consigamos pegar na sua filosofia que já vem do ano passado, e fazer um excelente trabalho", disse o jogador em declarações à RTP.

Na mesma entrevista, Fernando considerou que o Benfica não é o único adversário na luta pelo título. “O Sporting de Braga e o Sporting são grandes adversários e temos que contar sempre com eles. Mas temos de pensar no nosso grupo, o nosso objetivo é sempre sermos campeões. Independentemente dos adversários, temos sempre de ganhar para sermos campeões no fim”, sublinhou.

A continuidade de João Moutinho, seu companheiro no meio-campo dos dragões, deixou Fernando muito satisfeito: “Ficámos felizes com a continuação de João Moutinho, que é um grande jogador e uma excelente pessoa. Espero que faça uma grande época e nos ajude bastante".

Notícias: Porto