Ganso diz que gostaria de jogar no FC Porto

"Quem sabe se no futuro isso não acontecerá", diz o médio brasileiro.

Paulo Henrique Ganso fala do interesse do FC Porto na sua contratação, sublinhando que se trata de "um grande clube". "E quem não gostaria de representar um grande clube", pergunta em jeito de quem já dá a resposta.

"Quem sabe se no futuro isso não acontecerá", aponta ainda o médio do Santos em entrevista ao jornal O Jogo, evidenciando contudo que "por agora" só quer pensar "em jogar futebol".


Ganso afiança ainda no mesmo desportivo que mantém contacto com Danilo, ex-jogador do Santos, e releva que o lateral só lhe diz "coisas boas destes primeiros tempos em Portugal". "O Danilo está a gostar muito, apesar de ter tido a infelicidade de se lesionar", sublinha, tratando de elogiar o ex-companheiro de equipa. "Ele é um super jogador", refere, notando que "é muito bom e tem tudo para melhorar ainda mais em Portugal".

O avançado refere-se também a Alex Sandro, igualmente ex-atleta do Santos, como "um excelente jogador", atestando que "tem um pé esquerdo fantástico" e "um remate muito, muito bom".

 

Notícias: Porto