Hélder Barbosa regressa ao FC Porto


Hélder Barbosa regressa ao FC Porto
O internacional português sub-21, actualmente a jogar na Académica, vai regressar ao clube que detém o seu passe, anuncia esta sexta-feira a imprensa nacional. Hélder Barbosa traduz-se assim no primeiro reforço do mercado de Inverno do FC Porto, que terá visto no jogador uma boa solução para colmatar a ausência de Tarik Sektioui, que estará na CAN até Fevereiro, em representação de Marrocos.
O extremo-esquerdo cumprirá assim o último jogo pela equipa dos estudantes este Domingo, frente ao Sporting, sendo esperada a sua presença no Dragão já na próxima segunda-feira.

Recorde-se que Hélder Barbosa foi emprestado à Académica na época passada. Desde então, o jogador foi utilizado em 15 jogos e marcou dois golos.

A imprensa nacional refere que, para compensar a perda do extremo, o FC Porto vai ceder à equipa de Coimbra o avançado Edgar, titular pelos dragões apenas uma vez, no encontro com o Paços de Ferreira.

Esta quinta-feira, em declarações à TVI, Domingos Paciência, treinador da Académica, confirmou esta "troca" e revelou-se satisfeito por poder contar com o avançado brasileiro.

Notícias: Porto