Herrera: “Estamos confiantes e com muita vontade de chegar à final”

Capitão portista fez a antevisão do duelo com o Sporting, das meias-finais da Taça da Liga.

Esta quarta-feira é dia de clássico entre Sporting e FC Porto (20h45), no Estádio Municipal de Braga, a contar para as meias-finais da Taça da Liga. Citado pelo site do FC Porto, na antevisão da partida, Héctor Herrera reconheceu que os Dragões terão pela frente um adversário forte e de qualidade, mas, enquanto capitão, deu voz à ambição do grupo em conquistar o único troféu que falta ao FC Porto a nível nacional. O vencedor do clássico garante um lugar na final, na qual também estará o Vitória de Setúbal ou a Oliveirense. Um jogo em que valerá a pena apostar, em casas como a Sportingbet.

Duas equipas a querer ganhar
“É um jogo importante para as duas equipas e ambas querem vencer. Estamos confiantes e com muita vontade de ultrapassar esta eliminatória e chegar à final. É o primeiro objetivo que temos enquanto equipa e profissionais. Esta é uma oportunidade importante de acrescentar mais um título ao clube e não queremos deixar passá-la. Vamos encarar essa oportunidade da melhor maneira.”

Um troféu para conquistar
“Há competições que contam mais, mas este é um troféu que queremos conquistar. Para nós, tanto faz que seja o Campeonato, a Taça de Portugal, a Taça da Liga ou a Liga dos Campeões. Queremos ganhar títulos e este é o mais importante porque é o que temos em frente.”

Clássico é clássico
“Sabemos que todos os jogos contra o Sporting são complicados. Em Alvalade fomos superiores em vários momentos e acreditamos que amanhã podemos impor o nosso jogo e a nossa vontade de chegar à final.”

Notícias: Porto