Jorge Andrade: "Porto de Mourinho só jogava para o resultado"

Antigo defesa-central lembra as meias-finais da Liga dos Campeões, em 2003/04, quando ao serviço do

Jorge Andrade era uma das grandes figuras da equipa mais poderosa do Deportivo da Corunha dos últimos anos. Em 2003/04, o antigo defesa-central fazia parte do plantel que atingiu as meias-finais da competição. E não se esquece de um jogo em particular.

"Não chegámos à final da Champions, mas deixámo-nos derrotar nas meias-finais por uma equipa que nos era inferior. Esse FC Porto só jogava para o resultado. E também acho que eu próprio podera ter feito um pouco mais", referiu, em entrevista à rádio Vavel, referindo-se à sua expulsão num dos encontros com os dragões.

Jorge Andrade tece elogios, mas ao atual FC Porto de André Villas-Boas, considerando-a uma equipa "que na próxima época poderá ser a surpresa na melhor competição europeia".

O antigo internacional português falou sobre a delicada situação do outrora "SuperDepor", hoje em dia condenado à II Liga. "O tempo dirá se o clube voltará aos sucessos. Mas sem dúvida que a região da Galiza perde muito sem futebol de alto nível", reconhece.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Notícias: Porto