Julen Lopetegui: "Acho que o nível médio das equipas subiu"

O treinador do FC Porto elogiou a competitividade da liga portuguesa

Em conferência de antecipação para o jogo de Sábado com o Estoril, Lopetegui foi questionado se teria preferência sobre os adversários que o FC Porto vai enfrentar na Liga dos Campeões e disse que independentemente do que ele disser irá ser uma questão de sorte, de acaso e que o Futebol Clube do Porto irá estar preparado e com determinação para enfrentar qualquer adversário que se atravesse no seu caminho.

No que à sua equipa diz respeito, Lopetegui fala em progresso: "O FC Porto está sempre atento a melhorar. É certo que perdemos jogadores muito importantes, mas estou convencido que vamos voltar a ter um equipa competitiva que irá fazer frente em todas as competições. O FC Porto vai voltar a jogar bem, ter uma dinâmica interessante, tanto na I Liga como nas competições europeias. Neste momento, o mais importante são os jogadores que cá estão.".

Quanto ao jogo com o "submarino amarelo" este sábado, o treinador dos "dragões" deixou rasgados elogios ao Estoril: "Esperamos dificuldades perante uma boa equipa que frente ao Benfica foi superior durante 75 minutos e teve quatro ocasiões soberanas de golo. Será um jogo, no sábado, que vai obrigar o FC Porto a fazer as coisas bem. O Estoril melhorou e tem um estilo de jogo atrativo.".

Notícias: Porto