LE: Walter na lista de convocados do FC Porto para o Genk


LE: Walter na lista de convocados do FC Porto para o Genk
As chamadas de Walter, Ruben Micael e Castro são as novidades nos convocados do FC Porto para o jogo desta quinta-feira frente ao Genk, na Bélgica, a contar para a primeira-mão do play-off da Liga Europa. Pela primeira vez, André Villas-Boas vai poder contar com o avançado brasileiro.


Walter estava impossibilitado de alinhar pela equipa dos "dragões" devido ao indispensável certificado internacional que ainda não tinha chegado. Regularizada a situação, o técnico do FC Porto incluiu de imediato o nome do avançado brasileiro na lista de convocados para o jogo desta quinta-feira.

Por outro lado, Castro e Ruben Micael substituem Cristian Rodriguez e Guarin, ainda entregues ao departamento médico do clube. Também Raul Meireles continua de fora da lista de convocados, depois de já ter falhado a deslocação do FC Porto à Figueira da Foz, em jogo da Liga. Mariano Gonzalez também se mantém em tratamento.

O FC Porto já está na Bélgica onde, esta quinta-feira, às 19h30, defronta o Genk, no no estádio Cristal Arena. A partida tem transmissão directa na SIC.


Confira de seguida a lista de convocados:
- Guarda-redes: Helton e Beto
- Defesas: Maicon, Álvaro Pereira, Rolando, Sereno, Sapunaru e Miguel Lopes
- Médios: Belluschi, João Moutinho, Souza, Fernando, Ruben Micael e Castro
- Avançados: Ukra, Varela, Walter, Falcao e Hulk


Foto: fcporto.pt

Notícias: Porto