Letão Artjoms Rudnevs para substituir Hulk?

Jogador atua no Lech Poznan, está avaliado entre 9 e 12 milhões de euros e tem 14 golos marcados em

O FC Porto estará interessado no avançado letão Artjoms Rudnevs, do Lech Poznan. De acordo com o site 'Football.fr', o FC Porto poderá estar já a preparar uma possível saída de Hulk e é nesse sentido que surge o interesse em Rudvevs, que costuma atuar no lado direito do ataque.

Este avançado de 23 anos cumpre a segunda época no Lech Poznan, sendo atualmente o melhor marcador no campeonato polaco e o terceiro goleador dos campeonatos europeus, com 14 golos em 10 jogos. Nenhum foi marcado de penálti e já fez três 'hat-tricks'.

Na época passada, somou 18 golos em 37 partidas (cinco dos quais em nove jogos na Liga Europa), dos quais dois foram marcados de grande penalidade. Saltou para a ribalta quando marcou três golos à Juventus.

Com 1,78 metros, Rudvens, titular indiscutível na seleção da Letónia, destaca-se pela grande velocidade e facilidade de remate. Na época passada, esteve muito perto do Fulham, da Premier League, mas a transferência não se concretizou, por desacordo de verbas entre o clube inglês e o Lech Poznan.

Notícias: Porto