Lopetegui: "Falta o mais difícil"

Sem ansiedades, o treinador do FC Porto gostou do jogo "muito sério" da sua equipa.

Julen Lopetegui deixou a sua análise ao triunfo do FC Porto em Lille por 1-0, na primeira "mão" do play-off da Liga dos Campeões, naquele que foi o seu primeiro jogo em competições europeias de clubes.

Apesar da sua estreia, não esteve nervoso: "Não, nada. Estávamos cientes da responsabilidade deste jogo, com um rival que ia exigir o máximo de nós e conseguimos fazer um bom jogo, fizemos um jogo muito sério perante um rival muito competente".

Os portistas ganharam fora de casa mas nada está garantido, avisou o treinador do FC Porto, que voltou a elogiar o adversário: "O Lille é uma equipa muito, muito difícil, com um treinador fantástico, uma equipa muito bem trabalhada. Só completámos o primeiro tempo, falta o mais difícil", declarou, em entrevista rápida à TVI.

Ricardo Quaresma ficou no banco de suplentes, só entrou perto do apito final, o que reforçou a ideia do técnico espanhol: "Quaresma ou qualquer jogador: ninguém tem lugar assegurado. Toda a gente tem a possibilidade de jogar. Às vezes jogam mais, outras vezes jogam menos".

Notícias: Porto