Lopetegui: “Vamos ter de fazer muitas coisas bem”

Treinador do FC Porto fez a antevisão do jogo com o Bate Borisov.

Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, fez esta terça-feira a antevisão do jogo de amanhã, no Estádio do Dragão, frente ao Bate Borisov. O técnico espanhol espera grandes dificuldades por parte de uma equipa que não perde há 22 jogos.

Destaques da conferência de imprensa:
 
Empate em Guimarães – “Já todos nos esquecemos do que se passou em Guimarães. Os jogadores estão com grande ambição e vontade para o jogo de amanhã, é o único que nos interessa”.

Adversário – “Vamos fazer o primeiro jogo na fase de grupos frente a uma equipa muito organizada, esteve bem nas duas eliminatórias de acesso e não perde há 22 jogos consecutivos. Tem preparado a Champions quase em exclusivo e de forma intensa, pois tem muitos pontos de vantagem no campeonato. O que fizeram antes, tanto eles como nós, não vai influenciar o jogo de amanhã. Temos de ganhar com a nossa qualidade, ambição, organização e capacidade”.

Estratégia – “Vamos ter de fazer muitas coisas bem e de forma continuada para vencer. O FC Porto quer começar bem e fazer um bom jogo. Queremos ser competitivos e temos a clara intenção de vencer todos os jogos, independentemente do adversário”.

Motivação – “O Bate é uma equipa forte, que nos vai colocar muitos problemas. Já eliminámos o Lille e é líder da Liga francesa, há um grande nível na Champions. Teremos um rival que nos vai obrigar a fazer bem as coisas. Os jogadores estão preparados, com ganas, cheios de ambição”.

Alex Sandro – “Alex Sandro vai estar”.

Notícias: Porto