Marega e José Sá no FC Porto

Dragões aproveitaram ida do Marítimo ao Porto para desviar jogadores de Alvalade.

Afinal os jogadores do Marítimo, José Sá e Moussa Marega, não vão para o Sporting. Depois da tão propalada negociação entre os leões e o clube insular, a deslocação destes à cidade invicta originou num "desvio" dos dois jogadores para o Dragão. Esta informação é mesmo avançada no portal do clube madeirense, e referido em "O Jogo": "O avançado franco-maliano, Moussa Marega, e o guarda-redes internacional português, José Sá, vão ser jogadores do FC Porto. Deixam, assim, de pertencer aos quadros do C.S. Marítimo".

O guarda-redes José Sá, de 23 anos, e que passou pela formação do Benfica, deu nas vistas no último Europeu sub-21, tendo sido eleito o melhor guarda-redes da competição. Neste caso falta saber os contornos do negócio, uma vez que o Benfica detém 25% do seu passe.

Quanto a Marega, de 24 anos, este avançado franco-maliano tem contabilizados nesta altura 5 golos em 15 jogos, e chega para acrescentar soluções ao plantel. Isto depois de já na semana anterior ter contratado o sul-coreano Suk ao Vitória de Setúbal.

Notícias: Porto