Pinto da Costa: "No túnel da Luz nada é novidade"

Depois dos incidentes verificados no final do Benfica-Marítimo, o presidente do FC Porto não se most

Para Pinto da Costa, nada que acontece no túnel do Estádio da Luz causa confusão.

O presidente do FC Porto comentou esta segunda-feira as discussões "acesas" no final do jogo entre Benfica e Marítimo, dizendo que não ficou surpreendido com o sucedido.

"A mim só merece comentário qualquer confusão que seja novidade. No túnel da Luz, seja o que for que aconteça não é novidade. Agora também já deixaram o túnel... é cá fora porque no túnel deve haver câmaras e as câmaras que filmam os acontecimentos cá fora são mais fáceis de controlar do que as que estão lá dentro", disse Pinto da Costa.

Nesta entrevista ao Porto Canal, o dirigente portista comentou também as críticas recentes de Rui Gomes Silva, vice-presidente do Benfica que insinuou que as arbitragens têm ajudado o FC Porto neste campeonato.

"Essas pessoas não nos merecem qualquer atenção, para não dizer uma palavra mais própria, porque são aquilo que eu, no sentido figurado, chamo de incendiários do futebol. Pessoas que em programas televisivos respiram ódio em cada intervenção e não têm outra função se não a de denunciar coisas hipotéticas", concluiu Pinto da Costa.

Notícias: Porto