Pinto Costa: nota de Duarte Gomes é um "escândalo"

A classificação atribuída ao árbitro do Benfica - FC Porto foi novamente comentada, desta vez pelo p

Pinto da Costa considerou a nota atribuída a Duarte Gomes um "escândalo".

A classificação atribuída ao árbitro do Benfica - FC Porto foi novamente comentada, desta vez pelo presidente dos portistas, à partida para Moscovo.

"É um escândalo que os 15 erros que apresentámos tenham resultado na segunda melhor nota de um campeonato já com 200 jogos", comentou Pinto da Costa.

O presidente do FC Porto fez a sua primeira análise à temporada: "Tínhamos o objectivo de conquistar o campeonato nacional, já conseguimos, além da Supertaça. Esta foi uma época magnífica e subscrevo já se me dissessem que seria assim nos próximos anos", disse o líder do clube nortenho, sem desprezar as restantes provas.

No aeroporto ficou também uma indirecta a Jorge Jesus, treinador do Benfica, sobre o percurso das equipas portuguesas nas competições europeias este ano: "Houve quem anunciasse que queria ganhar a Liga dos Campeões".

Pinto da Costa acrescentou também que ficaria "naturalmente" satisfeito se FC Porto, Benfica e Sporting de Braga se qualificarem para as meias finais da Liga Europa.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Notícias: Porto