Pinto da Costa oferece-se para ir com Domingos a tribunal

Presidente do FC Porto desmente contactos com o treinador, criticando a Lusa que avançou com a notíc

Pinto da Costa desmente, sem o fazer, as notícias dando conta de que o FC Porto manteve contactos com Domingos Paciência, o que terá estado na génese da demissão do treinador do Sporting. Criticando a Lusa, que avançou com este dado, o presidente portista atesta que "o que essa Agência Noticiosa diz não [lhe] merece qualquer comentário".


Declarações prestadas ao Porto Canal, onde o dirigente mostra disponibilidade para desmentir esses contactos em tribunal. "O FC Porto, eu e toda a gente do FC Porto, estamos à disposição de Domingos para, em tribunal, como ele já disse que ia fazer, testemunhar, não só contra quem fez a notícia, mas também contra as tais fontes próximas da direção do Sporting", sublinha o presidente do Dragão.


Pinto da Costa reforça ainda as críticas à Lusa, salientando que é a "Agência noticiosa oficial", paga "com dinheiro dos nossos impostos e que não é pouco". "Sustentamos essas notícias de um tal de Cartaxana qualquer a coberto de fontes, não sei se a Fonte das Sete Bicas, que se dá ao luxo de lançar atoardas dessas que ofendem gravemente as pessoas, neste caso o Domingos", conclui o líder azul e branco.

 

Notícias: Porto