Quaresma: “Olhar em frente e jogar bem”

Extremo do FC Porto está otimista para a nova temporada.

Ricardo Quaresma falou esta segunda-feira aos jornalistas antes do treino matinal na Holanda. O extremo do FC Porto revelou grande otimismo para a época que agora começa, em declarações recolhidas pelo jornal O Jogo.

Destaques da conferência de imprensa:

Nova época - “Queremos voltar a jogar bom futebol e ganhar títulos, que são importantes para o clube e jogadores. Este clube habituou-nos a ganhar e estamos aqui para trabalhar. Para quem não está habituado a perder é muito difícil gerir uma época daquelas, mas é passado, não podemos olhar para trás. Temos de olhar em frente e jogar bem, resolvermos os jogos com bom futebol e voltar aos títulos, que é isso que nos interessa”.

Julen Lopetegui – “É um treinador muito exigente, sabe o que quer e o que diz. Até agora está toda a gente muito contente com o trabalho dele”.

Saída de Fernando – “Acredito que o treinador vai apostar num jogador que vai fazer o que o Fernando fazia. Toda a gente sabe que o Fernando é um grande jogador, mas a vida continua. É normal uns saírem e outros entrarem. O grupo está muito bom. Até agora todos os que entraram são bons jogadores e estão com vontade de o mostrar”.

Concorrência por um lugar – “É importante termos concorrência, mas acredito no meu valor. Não estou preocupado, sei do meu valor e daquilo que posso e vou fazer. É importante ter concorrência de bons jogadores e com vontade de lutar pelo lugar”.

Reforços dos adversários – “O FC Porto nunca se preocupou com ninguém. Já fomos campeões com o Benfica e o Sporting bem. O que eles fazem não nos interessa”.

Notícias: Porto