Quiñones: "Todos os colombianos ganham no FC Porto"

Jovem lateral contratado neste defeso sublinha que o clube azul e branco "é uma referência".

Héctor Quiñones, jovem lateral-esquerdo que reforçou o FC Porto no último dia do mercado de verão, deu uma entrevista ao site dos azuis e brancos. O jogador colombiano diz que quer "aproveitar ao máximo" a oportunidade de jogar no plantel do campeão nacional.

“Creio que esta é uma linda oportunidade. Venho para uma equipa grande, que conseguiu títulos nacionais e internacionais e que é destacada na Colômbia. Tive a oportunidade de vir para cá e espero, com o meu futebol, ajudar a conquistar muitos mais títulos para o FC Porto. Sei que tenho de aproveitar ao máximo e dar graças a Deus por ter esta oportunidade de estar na Europa e no FC Porto”, sublinhou o jovem de 20 anos.

“O FC Porto é um clube importante a nível europeu. Conheço-o desde 2004, quando ganhou a Liga dos Campeões. Na América do Sul fala-se muito dessa competição e o FC Porto tem lá estado, sempre no primeiro plano. O clube é uma referência aqui em Portugal e na América do Sul também se ouve falar da excelente estrutura que tem, a nível administrativo e futebolístico”, disse ainda.

“Muitos dos laterais esquerdos que passaram pelo FC Porto deixaram boas recordações e eu também quero criar uma boa imagem junto dos adeptos. Todos os colombianos que passaram por cá ganharam títulos e são hoje jogadores de seleção. Deus queira que eu também consiga atingir essas metas”, acrescentou.

Notícias: Porto