SCP precisa de Rojo?

O Sporting garante um defesa esquerdo de que não precisa. Ou será Rojo melhor que Insua?

Depois de ter sido apontado ao Benfica e os encarnados terem andado uma enormidade de tempo a fazer um braço de ferro com o Spartak de Moscovo para não pagarem 4 milhões de euros pelo passe do jogador, eis que o Sporting, um clube que está teso, como diz o seu presidente, garante o jogador pelos 4 milhões que o Benfica não quis dar - mas parece que oferecia dez milhões por Jesé, avançado merengue!

E assim, o Sporting garante um defesa esquerdo de que não precisa. Porque contrataram os "leões" Rojo quando Insua é titular indiscutível?! Será Rojo melhor que Insua? Não me parece...

O ordenado de Rojo é assim tão baixo? Não me parece. Dar 4 milhões, que não existem, por um jogador que vem para suplente é de boa gestão? Não me parece. Então porque foi Rojo contratado?

Em meu entender, esta contratação não passa de uma retaliação pelo caso, ou quase caso, de Labyad. O Benfica intrometeu-se quase no fim e quis contratar o jogador e agora o Sporting fez o mesmo com este. Será isso? E se foi, é boa gestão ou a vingança deixou Godinho Lopes "cego"?

Ou será que o clube leonino vai vender Insua ao Valência? Será isso? Os espanhóis têm insistido na contratação e será que o Sporting já está a precaver a saída do jogador? Se assim for, dou o braço a torcer, e Godinho Lopes afinal até será esperto...

Mas se Insua não sair como vai ser? Ter um destes dois jogadores a aquecer o banco durante toda a temporada não será um enorme desperdício?