Euro2008: Pepe e Manuel Fernandes nos convocados de Scolari


Euro2008: Pepe e Manuel Fernandes nos convocados de Scolari
Luís Felipe Scolari anunciou, esta quinta-feira, a lista de 21 atletas convocados para os dois últimos jogos de qualificação para o Euro2008, frente à Arménia, dia 17 de Novembro às 21h00, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, e quatro dias depois, com a Finlândia, partida que se irá realizar no Estádio do Dragão, às 19h45. Da convocatória do seleccionador, destaque para a presença de Pepe. Depois de se ter lesionado no dia em que foi convocado pela primeira vez, o luso-brasileiro tem novamente oportunidade de se estrear com a camisola das quinas. Para a entrada do jogador do Real Madrid, saiu o defesa do Sporting, Tonel. De salientar ainda o regresso de Manuel Fernandes, médio do Valência, às opções de Scolari. Tiago, apesar da ausência de Deco, voltou a não ser convocado. Pelo contrário, Jorge Ribeiro e Makukula voltaram a merecer a confiança do técnico brasileiro.
Confira a lista de convocados de Scolari:

Guarda-redes: Ricardo (Bétis) e Quim (Benfica)

Defesas: Bosingwa e Bruno Alves (FC Porto), Miguel e Caneira (Valência), Ricardo Carvalho (Chelsea), Fernando Meira (Estugarda), Pepe (Real Madrid) e Jorge Ribeiro (Boavista)

Médios: Raul Meireles (FC Porto), Miguel Veloso (Sporting), Manuel Fernandes (Valência), Maniche e Simão (Atlético Madrid), Cristiano Ronaldo e Nani (Manchester United) e Ricardo Quaresma (FC Porto)

Avançados: Nuno Gomes (Benfica), Hugo Almeida (Werder Bremen) e Makukula (Marítimo).

Imagem: Lusa