Lavar as mãos como Pilatos!?

O sr. Secretário de Estado do Desporto, dr. Laurentino Dias, vem agora declarar encerrado o “processo Prof. Queirós”! Então, mas se o dr. Laurentino Dias não teve, segundo ele, nada a ver com o despedimento porque é que declara o processo encerrado!?

Se houvesse “big balls” na Direcção da Federação já tinham entregue as chaves da Federação ao sr. Secretário de Estado do Desporto e ele que tivesse o ónus do despedimento, assim como de “descalçar a bota” da contratação do novo Seleccionador. E não nos podemos esquecer quem é o principal responsável caso Portugal não venha a conseguir o apuramento para o Euro-2012, por muito que ele diga que não...

Não podemos esquecer algumas declarações de desagrado com o Prof. Queirós ainda durante o Mundial e ainda mais contundentes após a eliminação perante o Campeão Mundial. Mais, a falta de oportunidade do sr. Secretário de Estado do Desporto a três meses da decisão sobre a candidatura ao Mundial de 2018, concorde-se ou não com esta candidatura, é de bradar aos céus! Mesmo com os recados dos Ministro dos Negócios Estrangeiros o sr. Secretário de Estado do Desporto continuou a "atear a fogueira" que viria a "queimar", na praça pública ,o Prof. Queirós em lume brando.