Selecção: Maniche e Simão lesionados


Selecção: Maniche e Simão lesionados
A apenas duas semanas dos jogos da Selecção Nacional com a Suécia e Albânia, Maniche e Simão lesionam-se ao serviço do Atlético de Madrid. Durante o embate, logo aos 16 minutos, Maniche contraiu uma contusão lombar e foi transportado para o hospital. Simão Sabrosa também se lesionou, contraindo uma entorse lateral interna no joelho direito. Recorde-se que Carlos Queiroz já não terá Ricardo Carvalho, também lesionado, e Deco está em dúvida. O técnico poderá, contudo, contar pela primeira vez com Cristiano Ronaldo.



De acordo com o boletim clínico do Atlético de Madrid, Maniche padece de uma contusão muscular na zona lombar e Simão Sabrosa fez uma entorse lateral interna de grau II no joelho direito. Uma incógnita continua o tempo de paragem dos dois internacionais portugueses, prevendo-se que Simão tenha de se afastar da competição durante cerca de três semanas.

Depois das lesões de Ricardo Carvalho e Deco, Carlos Queiroz pode ter pela frente mais duas dores de cabeça. A apenas duas semanas da dupla operação Suécia/Albânia, o seleccionador nacional vê-se a contas com alguns jogadores em dúvida por motivos de lesão. No entanto, o técnico poderá já convocar Cristiano Ronaldo, recentemente regressado à competição, tendo inclusive já marcado um golo pelo Manchester United.



Foto: Lusa