Adjuntos de Marco Silva novamente barrados em Alcochete

Pelo 2º dia consecutivo, GNR é chamada ao local para registar ocorrência.

João Pedro, Gonçalo Pedro e Rifa, continuam impedidos de entrar nas instalações da Academia de Alcochete. Os três elementos da equipa técnica de Marco Silva, foram novamente barrados esta manhã, à semelhança do que sucedera ontem.

Se no caso dos dois primeiros, estavam já dispensados de apresentar ao serviço, sem processo de rescisão com justa causa, conforme foi dado a Marco Silva, o terceiro elemento, conhecido como Rifa, tem uma situação diferente.

Paulo Sampaio “Rifa”, tinha aceite ficar em Alvalade, mas mais tarde optou por ser solidário com o seu chefe de equipa, Marco Silva, e rejeitou trabalhar com Jorge Jesus. De igual forma, foi barrado ontem e hoje.

Segundo a direção dos leões, foi criado um espaço no Estádio de Alvalade, para estes possam estar, e trabalhar no que considerem conveniente. O objetivo seria mantê-los longe dos trabalhos do plantel, e assim não criar desconforto junto destes. A SAD leonina acrescenta que todos eles foram informados para este espaço que fora concedido.

Muito provavelmente, vamos continuar a assistir a esta situação diariamente.

Notícias: Sporting