Bruno de Carvalho responde a Pinto da Costa

Presidente do Sporting também defendeu Rui Patrício, que errou no Portugal-Israel.

As declarações recentes de Pinto da Costa sobre o Sporting, que disse que ainda não viu qualquer jogo da equipa de Alvalade, tiveram comentário por parte de Bruno de Carvalho.

O presidente do Sporting falou sobre o Porto Canal, que não encaixa no "ADN" do clube lisboeta: "Pois, não deve ver. A única coisa que posso dizer é que não faz parte do ADN do Sporting passar no Porto Canal. Por isso mesmo é que é provável que os responsáveis do FC Porto ainda não nos tenham visto jogar".

Na África do Sul o líder do Sporting assegurou que o plantel não está concentrado no duelo com os campeões nacionais, já que o próximo compromisso é frente ao Alba, a contar para a Taça de Portugal: "Na semana anterior a esse jogo (com o FC Porto) falaremos. A obrigação do Sporting é ganhar todos os jogos mas temos de respeitar todas as equipas. Estamos focados no jogo da Taça".

Querendo evitar "euforias desnecessárias" devido ao segundo lugar que ocupa na I Liga, o presidente do Sporting sublinha que os "jogadores têm de ser assim, felizes, com vontade de acreditar nas suas capacidades".

"É bom ver que temos uma boa equipa, composta na sua maioria por jogadores da formação. Sobretudo, quando muitos diziam que uma equipa apoiada na formação, com contenção de despesas, só poderia dar em desastre. Estou contente porque provámos que as coisas podem mudar e resultar", acrescentou.

Rui Patrício - Bruno de Carvalho defendeu Rui Patrício, que errou no Portugal-Israel da sexta-feira passada, mas que é "um dos melhores guarda-redes do mundo", de acordo com o dirigente.

"O Rui Patrício teve um lance infeliz que não retira o mérito indiscutível que ele tem. É um dos melhores guarda-redes do mundo e no próximo jogo vai dar a resposta. De um modo geral, toda a equipa não esteve bem, esperemos que isso mude com o Luxemburgo", analisou.

 

Notícias: Sporting