Eduardo Barroso: "Estou a 100 por cento com Godinho Lopes"

Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting desmente divergências com o presidente do clube.

Godinho Lopes enviou uma carta a todos os membros dos órgãos sociais e do Conselho Leonino, na qual critica alguns comentários emitidos na comunicação social por elementos ligados ao clube. Eduardo Barroso, presidente da Assembleia Geral, parece ser um dos destinatários, mas garante total apoio ao presidente dos leões.

"Estou de corpo e alma com o presiente. Almocei na sexta-feira com Godinho Lopes e e nem abri a carta. Falámos abertamente e tenho solidariedade total em relação a ele", frisou, em declarações à Antena 1.

Eduardo Barroso reconheceu que "pode haver feitios diferentes", mas que "a solidariedede institucional é total". "Estou a 100 por cento com ele!", sublinhou.

O conhecido cirurgião abordou ainda o jogo desta quinta-feira com o Vaslui. O clube português, recorde-se, já garantiu a qualificação para os 16 avos de final da Liga Europa. "O Sporting tem sempre pressão, mesmo quando esteve na mó de baixo... Não é qualquer um que representa esta grande camisola. Mas claro que vou seguir o jogo sem grande stress, pois já conseguimos o nosso objetivo. Aliás, se tiver de escolher um jogo para perder, não me importo que seja este", reconheceu.

Notícias: Sporting