Elias é "um dos melhores" no campeonato brasileiro

Análises de especialistas locais ao jogador do Sporting, emprestado ao Flamengo.

Elias chegou ao Flamengo em janeiro deste ano, por empréstimo do Sporting, e recentemente tem sido um dos jogadores a ouvir mais elogios no Brasil.

A equipa carioca tem conseguido uma recuperação ligeira nos últimos jogos do campeonato brasileiro, ocupando agora o 11.º lugar - há apenas três jornadas estava em zona de descida de divisão, no 17.º posto.

Na opinião do jornalista Fábio Seixas, Elias tem sido peça fundamental na subida de forma do Flamengo e o médio é um "trunfo" do novo treinador Mano Menezes - que já havia orientado o atleta, no Corinthians.

"O Elias é hoje para o Flamengo o que o Paulinho era para o Corinthians. A recuperação da equipa passa por ele. É o homem de confiança do Mano", analisou Seixas, no programa televisivo 'Redação SporTV'.

O jogador de 28 anos esteve em plano de destaque na vitória do Flamengo sobre o rival Fluminense (3-2), neste domingo, tendo marcado um dos golos do encontro.

Outro especialista, Lédio Carmona, não poupou elogios ao internacional brasileiro, que é "um dos melhores jogadores do campeonato. Contra o Fluminense fez um golo, atuou como médio, marcou na saída de bola. É moderno", elogiou Carmona.

Notícias: Sporting