Exclusivo Relvado: Liedson deseja boa sorte a Sá Pinto

Levezinho já esqueceu episódio da agressão do então diretor desportivo dos leões, há dois anos.

Ricardo Sá Pinto conta com o apoio de alguém inesperado. Nem mais nem menos do que...Liedson, esse mesmo, que foi agredido pelo então diretor desportivo no final de um Sporting-Mafra, há duas épocas, mais concretamente a 21 de janeiro de 2010. A revelação é feita ao Relvado por Renato Silva, procurador do ponta de lança do Corinthians.

"Falei com o Liedson há pouco, dando-lhe a notícia de que o Sá Pinto é o novo treinador do Sporting. E a reação dele foi de contentamento. Ele deseja tudo de bom ao Sá Pinto nas suas novas funções", refere ao Relvado.

Renato Silva garante que está tudo bem entre Liedson e Sá Pinto. "Foi um episódio infeliz entre duas pessoas com muito sangue quente. Quem foi o culpado? Ninguém! Foram os dois e o Liedson não guarda qualquer rancor", defende.

O procurador do Levezinho desmente a ideia de que houvesse um mau relacionamento entre Liedson e Sá Pinto. "Por que falam apenas das coisas más? Eles davam-se bem, eram duas pessoas muito empenhadas que queriam sempre o melhor para o Sporting", sublinha.

Notícias: Sporting