Génova espera anunciar Miguel Veloso até ao fim da semana


Génova espera anunciar Miguel Veloso até ao fim da semana
O Génova ainda não desistiu da contratação de Miguel Veloso e continuará em negociações com o Sporting. O clube italiano estará a tentar finalizar o processo de transferência até ao fim da semana, esperando anunciar o jogador como reforço.

«Falta um peão. Só um pequeno, perdão, grandíssimo peão antes de completar a espinha dorsal do novo Ge?ova». A mensagem aparece no sítio da Internet do Génova como suspiro de novidades aos ouvidos dos adeptos.

Sem nunca se referir ao nome de Miguel Veloso, a publicação repara que a possível contratação vai «explodir depois de quarta-feira», considerando que o dia de hoje é uma «jornada interlocutória». O director-desportivo Stefano Capozucca está «ao trabalho», atesta ainda o emblema italiano que durante a manhã tinha no mesmo artigo a indicação de que o director-geral Fabrizio Preziosi, o filho do presidente e dono do clube, estaria «em viagem para seguir de perto a última encruzilhada», informações entretanto retiradas do site.

Miguel Veloso está na Dinamarca com a equipa do Sporting para disputar a terceira pré-eliminatória da Liga Europa frente ao Nordsjaelland. E é evidente no artigo no site do Génova, que faz o seu estágio de pré-época na Áustria, que o emblema espera terminar o processo até ao fim-de-semana, seja para concluir o negócio ou para desistir do jogador leonino.


Notícias: Sporting