Godinho Lopes quer calar Eduardo Barroso

Presidente do Sporting desagradado com comentários do presidente da Mesa da Assembleia Geral conside

Godinho Lopes está desagradado com os sistemáticos comentários "contracorrente" de Eduardo Barroso. O presidente da Mesa da Assembleia Geral leonina chamou “funcionário” a Luís Duque, administrador da SAD do Sporting e considerou que "em caso de vitória na Luz, o Sporting passará a ser o principal candidato ao título". Isto a um mês do dérbi...

De acordo com o jornal 'Record', Godinho Lopes escreveu uma carta, dirigida a todos os elementos dos órgãos sociais e do Conselho Leonino, na qual critica alguns comentários emitidos na comunicação social por elementos ligados ao clube.

“Temos ultimamente vindo a assistir, de uma forma sistemática, à manifestação pública de opiniões pessoais, nomeadamente em programas televisivos com grande audiência, que poderão levar a crer aos nossos adeptos, e simpatizantes do futebol em geral, tratar-se de posições institucionais”, escreve o líder leonino, de acordo com o jornal diário.

Ora estas palavras de Godinho Lopes parecem claramente dirigidas a Eduardo Barroso. O presidente do clube lisboeta já tinha lançado algumas críticas ao cirurgião. "Toda a gente reconhece Eduardo Barroso como um grande sportinguista. Ele tem esse tipo de manifestações, completamente diferentes das minhas. Na qualidade de responsável pelo clube preocupo-me jogo a jogo. As vitórias obtêm-se jogo a jogo", referiu.

 

Notícias: Sporting