Jorge Jesus atento aos jogadores emprestados

Lesão de Tobias Figueiredo pode fazer regressar Rúben Semedo de Setúbal.

Em declarações à Sporting TV, Jorge Jesus afirmou que a lesão de Tobias Figueiredo deverá motivar uma entrada no plantel. O objetivo do técnico leonino é tentar resgatar o jovem Rúben Semedo de empréstimo, mas o Vitória de Setúbal não parece interessado em ceder.

Ciente dessa dificuldade, Jesus sabe que nessa impossibilidade, a solução é trazer de fora alguém, mas ainda não dão como perdido o seu regresso: "Estamos a tentar recuperar Rúben Semedo, que foi emprestado ao Vitória de Setúbal e está a fazer uma grande época, mas não sabemos se será possível. Se não for possível temos de encontrar um central no mercado."

Aproveitando a ocasião, o técnico dos leões considerou que o Sporting está atento aos jogadores emprestados, e que estes têm mostrado muita qualidade ao ponto de motivarem a hipótese de regressos na próxima época: "Temos jogadores de grande qualidade emprestados e estão a mostrar isso mesmo. Não é apenas o Rúben Semedo, porque temos dois miúdos no Moreirense (Palhinha e Iuri), que têm mostrado muita qualidade. Estamos atentos a todos os que estão a rodar e podem chegar à equipa mãe com mais qualidade e conhecimento de jogo."

Notícias: Sporting