Paulo Sérgio: "Sporting tem jogadores que foram pedidos por mim"

O treinador do Hearts voltou a falar sobre a sua passagem por Alvalade, revelando que na época passa

O Sporting tem alguns jogadores no plantel atual que já haviam sido requisitados por um dos treinadores na temporada passada: Paulo Sérgio. Foi o próprio técnico quem o revelou, em entrevista à Rádio Renascença.

"As pessoas maldosas tentam desdenhar e desvalorizar o que fizemos, as pessoas de bom senso sabem que não houve possibilidades. Alguns dos jogadores que entraram este ano no Sporting foram pedidos por mim no ano passado. Nós não somos tolos, sabíamos o que queríamos, mas não foi possível", disse o técnico.

O atual treinador do Hearts afirmou que agora não quer "chorar sobre o leite derramado" e assegura que está "feliz por as coisas correrem bem".

"Foi uma casa em que passei com um orgulho enorme. Torço por eles, porque tenho amigos que lá deixei. Não é pelas coisas me terem corrido mal que eu vou desejar o mal, pelo contrário", acrescentou o treinador.

Sobre o campeonato português e a situação dos três "grandes", Paulo Sérgio comentou que o Sporting está "muito mais forte e capaz de lutar pelos lugares cimeiros", o Benfica está "cheio de opções" e o FC Porto será uma equipa "forte até ao final".

Notícias: Sporting