Ribas vs Wolfswinkel: quem será titular?

Contratar Ribas foi desnecessário ou ele vai lutar pelo lugar do holandês?

Van Wolfswinkel, avançado do Sporting, tem feito as delícias dos adeptos leoninos e já é seguido pelos grandes clubes da Europa, que não têm pejo em dizer que o querem roubar aos "leões" já em janeiro. Mesmo o representante do jogador holandês diz que ele não ficará muito tempo em Alvalade, mesmo tendo cinco anos de contrato e estando protegido por uma cláusula de rescisão de 22 milhões de euros. Mas esse valor é alguma coisa para os tubarões do velho continente?

Não terá sido por perceber que pode ficar sem o jogador que o Sporting contratou o uruguaio Sebastián Ribas? Já com Rubio e Bojinov, para que contratou então o Ribas? Será que Domingos vai passar a jogar com dois avançados? E então que fazia a Carrillo e a Jeffren? E até mesmo Izmailov entraria onde?

Se ficarem os dois, quem será o jogador que será titular na equipa leonina? Wolfswinkel já não precisa de mostrar nada a ninguém e será e continuará a ser o titular, mas Ribas terá uma palavra a dizer. Irá acomodar-se à condição de suplente do holandês? Qual dos dois acham melhor?

Para vós, sportinguistas, quem vai conseguir realmente afirmar-se na equipa? Ou contratar Ribas foi completamente desnecessário?

Notícias: Sporting