Sporting: muitas faltas e mais falhas

Rubén Castro marcou os três golos do Bétis, no Algarve.

O Sporting perdeu por 2-3 com o Bétis em novo jogo de pré-temporada, desta vez na disputa pela Ibérica Cup no Estádio do Algarve. Rúben Castro foi claramente a figura da partida, ao marcar os três golos da equipa de Sevilha.

A partida começou num ritmo baixo, até que Alan Ruiz agitou o ambiente, ao inaugurar o marcador perto do quarto de hora. O Sporting começou melhor mas, no espaço de um minutos, novas falhas defensivas facilitaram dois golos do Bétis, ambos por Rúben Castro. à meia hora. No primeiro Zeegelaar falhou na marcação, no segundo houve espaço a mais. Depois começaram a surgir as faltas. Muitas faltas, algumas feias. A tensão chegou ao ponto em que o árbitro falou com alguns jogadores e pediu calma, perto do intervalo.

O descanso veio, a segunda parte começou e as faltas permaneceram. Houve minutos em que de futebol pouco se viu, porque o duelo estava a ser interrompido constantemente. Aos 12' Rúben Castro finalizou um contra-ataque e marcou mais um. Até ao final Slimani ainda reduziu a um quarto de hora do fim, o Sporting parecia mais motivado mas a derrota confirmou-se.

Notícias: Sporting