Sporting na Liga dos Campeões

Talvez para o ano o Sporting entre em campo na procura de algo mais.

O Sporting garantiu o acesso à Liga dos Campeões. Vai voltar a jogar contra as maiores estrelas e voltar a estar nos palcos dos sonhos, o que muitos outros clubes ambicionam e alguns anseiam mesmo ganhar o troféu.

É lógico que o Sporting sabe que vai ser difícil chegar a uma final, que para eles seria de ouro. Para já, os seus jogadores sabem que vão voltar a estar numa prova da UEFA, e eu nem me lembro da última vez em que esteve numa prova da Liga dos Campeões, a última vez em que os sportinguistas se sentiram alegres em ver o emblema jogar na prova milionária.

As estrelas que jogam de verde e branco, e que estão no segundo lugar da Liga, podem estar muito perto de fazerem parte da lista dos clubes que melhores classificações obtiveram nos seus campeonatos. Melhor só se tivessem a garantia do título, o que iria fazer com que os adeptos ficassem ainda mais contentes.

Talvez para o ano o Sporting entre em campo na procura de algo que não quer que lhe fuja, algo que não tem estado ao dispor do Sporting. Para já, vai regressar à Champions, o que já não é mau.