Faouzi agredido por adeptos do V. Guimarães

Cerca de 30 pessoas invadiram o campo onde a equipa treinava e o extremo foi mesmo atacado.

Inacreditável! Cerca de 30 adeptos do Vitória de Guimarães invadiram esta tarde o campo onde a equipa treinava e de acordo com s Antena 1 e o jornal 'Record', o extremo Faouzi chegou mesmo a ser agredido, tendo-se refugiado nos balneários.

Cerca de 2 mil pessoas estavam no recinto, a assistir ao apronto, num dia marcado pela apresentação de Rui Vitória como treinador do Vitória de Guimarães.

Descontentes com os maus resultados, uma pequena parte da massa adepta do Vitória de Guimarães não se conteve e se alguns se ficaram pelos apupos e palavras agressivas, outros partiram para a violência quando os primeiros futebolistas subiram ao relvado. Rebentaram petardos e a confusão foi muito grande.

O diretor desportivo José Pereira correu para o relvado e conseguiu acalmar os ânimos, juntamente com a maioria dos adeptos presentes, que chamaram à razão os contestatários.

O treinador adjunto Flávio Meireles foi buscar Faouzi aos balneários e houve mesmo treino. Mas Rui Vitória não mais vai esquecer o seu primeiro dia em Guimarães...

Notícias: Vguimaraes